10/07/2017

Top 5 das melhores histórias do wattpad

1. 10 aulas de sedução

Bianca Caproni é pequena, desengonçada e nerd de carteirinha. Isso, claro, dificulta bastante sua vida amorosa. Cansada de ser constantemente taxada de segunda opção pelo melhor amigo Sam - por quem é apaixonada -, a garota decide gritar por ajuda.
É em Theo Versolati que ela encontra a salvação.
O rapaz é alto, forte e tem jeito com as mulheres. Entende do assunto "conquista" como ninguém, e é por isso mesmo, alvo constante de burburinhos e admiradoras por onde passa.
Quando Bianca pede sua ajuda, ele, apesar de relutante, aceita e transforma as pequenas dicas em verdadeiras aulas de sedução. Ele molda Bianca a seu bel prazer até que ela esteja apta a buscar a felicidade a que tem direito.
Só existe um ponto que Theo desconsiderou em seus ensinamentos: A possibilidade de ela conquistar mais do que apenas Sam.
A aluna supera o professor.

2. Série Telles, composta por 3 livros.

No limite de seu desejo
LIVRO SAIU DO WATTPAD, POIS VIROU LIVRO FÍSICO 

No limite da sua paixão
Fernanda Guedes é uma jornalista que mantém sua mente focada no trabalho. Aos 25 anos é feliz por ter conseguido vencer todas as batalhas que a vida encarregou a dar-lhe de presente.
O Advogado Trabalhista Alex Telles não tem medo de encarar a vida, é um apaixonado por aventuras que vive sem limites e sem barreiras. O alto moreno de olhos verdes cativantes e confiantes. É também possuidor de um sorriso sexy e contagiante.  Nunca encontrou em seu caminho uma mulher que conseguisse ver além do que todos já conhecem.
Fernanda não esperava se perder na profunda imensidão dos olhos verdes sedutores do belo Advogado, conseguindo no primeiro contato ver sua alma e se perder momentaneamente em seus sentimentos não revelados.
Por trás de tanta felicidade Alex Telles esconde um homem com uma alma marcada e o coração trancado a 7 chaves, nunca permitindo sua entrega completa.
Terá Fernanda a coragem de enfrentar mais essa barreira que a vida joga em seus braços? Fernanda irá conseguir a chave que abre o coração de um homem que esconde atrás de seu lindo sorriso sua alma marcada? 

No limite da sua atração
Ela atiça
Ele provoca
Juntos serão o significado da palavra atração
Como resistir?
História de Nina Telles.

3. Um amor de verão
Ariel Moore, cheias de problemas em casa, ela finalmente decidiu ir viajar com a sua prima e os amigos de escola dela, depois do termino de seu namoro de 2 anos. Durante a viajem para esquecer seu ex-namorado, Ariel se deixa ser seduzida por Nicolas Smith, um universitário quatro anos mais velho que ela, e as suas doces palavras tentando curtir a viagem até o fim.
O que ambos não sabiam era que o tesão que sentiam um pelo outro se tornaria em amor naquela longa viagem - tanto emocional, quanto na estrada.
O que irá acontecer com os dois no final dessa história?

Quando o amor acontece
O que é o amor? Eu sinceramente não sei explicar. Por mais que eu ache que sou adotado Mamãe e Tia Mel vivem dizendo que sou muito parecido com o meu pai - Nicolas Smith. Mas como eu não posso desconfiar de um homem que nunca vi? Mas mamãe insiste em dizer que sou a prova do amor deles. Voltando a minha questão sobre o amor, eu realmente acredito nele e o pior, acredito no amor a primeira vista, pois um homem demora 8,2 segundos para se apaixonar eu poderia dizer que demorei menos, pois Kayla Parker é a menina mais perfeita do mundo todo e eu? Bom, e eu? Eu sou apenas um mero filho da professora de línguas que não sabe como é realmente o seu pai.

4. Meu querido doutor
Catarina conheceu Lucas em uma situação inesperada. Ele era o cardiologista mais lindo que ela já havia conhecido. Para sua sorte, ele entendia das coisas do coração, e o dela não parava de acelerar cada vez que ele se aproximava.
Um instante, um olhar, e uma vontade súbita de ficar perto. Tirar uma casquinha não vai ser suficiente para ela, Catarina quer Lucas por inteiro, não pela metade.
Como dizer adeus quando se quer dizer "fica comigo"?

5.  Colégio Interno, composta por 3 livros
Camila é uma linda jovem de apenas 17 anos que está indo para o terceiro ano do ensino médio. Não é nada fácil conviver com ela, já que a mesma tem personalidade forte, faz o que quer e adora correr um perigo.
Felipe, com seus 17 anos, desde o primeiro ano do ensino médio estudou no Brusquet Boarding Scholl. É um menino adorável, solteiro, mas que não gosta de qualquer menina e acaba se tornando muito exigente.

Colégio interno 2
Camila e Felipe estão quatro anos casados na tentativa de aumentar a família que estão construindo com tanto amor.
O colégio interno nunca foi esquecido, já que fizeram a promessa de que independente do sexo do bebê que estão tentando ter irá estudar desde o primeiro ano onde eles encontraram a felicidade.
Essa linda história de amor será prolongada com um lindo presente.
"Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme."

Colégio Interno 3
Finalmente Alice está voltando para o colégio de onde nunca desejou ter ido embora. Ela sabe que sentirá falta dos seus pais e de seu irmão caçula, mas será apenas um ano.
O último ano do colégio interno.
Rever velhos amigos e um amor perdido.

Um abraço a todos. 
— Fernanda S. e Nana Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS