09/07/2017

Top 5 de anime

1-Neon Genesis Evangelion
 

É considerado um dos mais complexos já criados para uma animação. A história tem início no ano 2015 e gira em torno de um adolescente, Shinji Ikari. Após uma tragédia conhecida como o Segundo Impacto, onde houve a destruição da Terra e morte de muitos dos seus habitantes, a organização NERV trabalha para evitar o “3º impacto” que causaria o fim da vida na Terra. Para destruir os anjos (supostos causadores dos impactos) a NERV criou robôs que só podem ser pilotados por adolescentes de 14 anos.

2- Naruto Shippuden

Dois anos e meio se passaram após a partida de Naruto Uzumaki e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos, já adultos, não tem apenas que se preocupar com o resgate de Sasuke, mas também com uma organização chamada Akatsuki, que está atrás dos Jinchuurikis (ninjas que carregam um Bijuu em seus corpos, junto a isso inúmeros outros acontecimentos ocorrem ao longo da série.

3- Death Note


Yagami Raito é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku.

4-Code Geass

Se passa num futuro distante (na época em q lançaram o anime) onde a Inglaterra dominou boa parte dos territórios mundiais e os que escaparam são seus aliados, mas o cidadãos do Japão (chamado de área 11) não está satisfeito com os acontecimentos (Japão já havia sido derrorado) e tem vários grupos rebeldes em seu território, e entre eles está o príncipe bretão Leulouch (considerado morto nas invasões ao Japão) consegue um estranho poder chamado Geass (o poder de controlar as outras pessoas) e com ele começa uma série de acontecimentos para libertar o Japão da dominação Bretanha.

5- Maji Love 1000%



Com o sonho de se tornar uma compositora e algum dia escrever uma música para o seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiosa escola de artes. Se for bem-sucedida, ela será capaz de se juntar à Agência Brilhante depois da graduação. No entanto, não será assim tão fácil quando Haruka já se encontra rodeada de vários potenciais ídolos e compositores. Ainda por cima, a sua diretora de turma é um ídolo corrente, o diretor da escola é um cantor de topo, e a academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Qual será o príncipe da música que fará par com Haruka? Uta no Prince-sama é uma excitante comédia romântica que será como uma doce melodia para os nossos olhos e ouvidos! 

Um abraço a todos.
— Brenda Thalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS