11/07/2017

Top 5 de músicas que remetem ao passado

Estou aqui para falar sobre as 5 músicas que remetem ao passado.
Essas são as músicas que eu acredito trazer algo velho e novo, sejam nas batidas, clipes, vestimentas, sonoridade das vozes, qualquer coisa que me faça lembrar do passado (Eu me inspirei na minha mãe, porque ela também gosta dessas músicas).
Bom irei começar da quinta até a primeira:

5 - Wildest Dreams - Taylor Swift.
4- FourFiveSeconds - Rihanna, Kanye West, Paul McCartney.
3- Thinking Out Loud - Ed Sheeran.
2 - Uptown Funk - Mark Ronson feat Bruno Mars
1 - Writing's On the Wall - Sam Smith
 Um abraço a todos.
— Renata Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS