01/06/2017

Simplesmente acontece

"Mas por outro lado, talvez algumas coisas simplesmente estejam fora do nosso alcance, afinal"
É uma equação simples que se aprende nas duas aulas seguidas em plena segunda feira: Rosie + Alex = X . Esse "x" da equação poderia ser facilmente um "amor eterno" ou como eles preferem dizer "amigos para sempre".
Talvez a equação, sendo uma simples de primeiro grau, possa ser resolvida. O "x" poderia facilmente ser o "amor eterno". Não?
Bom, é como dizem: a vida é como a matemática, se está fácil de ser resolvido, é porque está errado.
Então, para saírem do "amigos para sempre" e migrarem para o "amor eterno", será uma longa jornada, (cerca de 4.808,60 km para ser mais exata, já que essa é a distância entre Dublin à Boston), com várias outras incógnitas como "k", "r", "s"... E por aí vai.
Mas eles crescem, digo, Alex e Rosie e finalmente ficam livres da matemática e da professora insuportável de hálito horrível e nariz grande.
A vida não é mãe, é madrasta. Logo, o plano deles de irem para a mesma faculdade, morre.
Não é spoiler dizer que Rosie ficou grávida de Katie, após o baile de formatura. Eles agora, separados mais ainda, seguem vidas completamente diferentes. Enquanto Alex faz medicina e curte a vida, Rosie vê seu sonho de ser gerente de hotel indo para o esgoto, como todas as fraldas sujas de Katie.
O fato da história ser toda narrada em forma de carta ou por e-mails e até bate-papo online, diversificou muito a leitura! Por mais que fora difícil para mim adaptar, passei a adorar!
É uma história muito bonita, admito. Os personagens são ótimos, super cativantes e envolventes. Eu pessoalmente amei até um pouco mais da metade, entretanto, simplesmente me cansou depois de um tempo. Achei enrolado, como um sistema de equações que nunca conseguirei resolver.
Para os amantes de "Um dia", "Simplesmente Acontece" ("Love, Rosie" como prefiro dizer) será igualmente lindo, uma história de amor notável, com determinação e amizade inigualável.

Um abraço a todos,
— Sarah Vargas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS