31/05/2017

Não me procure mais

Querido Victor,
Queria muito te conhecer de verdade, te entender, e não simplesmente te odiar por me deixar assim, triste, sozinha e decepcionada.  Eu gosto de você, gosto muito, pena que você não sabe e mesmo que soubesse não adiantaria nada, porque no fundo você não está nem aí para mim, nunca esteve, é como você diz:  não sou responsável pela sua projeção, e acho que se você soubesse iria rir de mim, dizer que nunca me prometeu nada, mas e daí? Quem se importa.
Eu te odeio, odeio tão profundamente que me odeio por te odiar, por aceitar seus convites mesmo sabendo que não passa de sexo, e pensar que no dia seguinte você vai falar comigo, me odeio por sentir qualquer coisa por você. Mas pode ficar tranquilo ninguém vai saber que você ficou comigo, afinal não quero estragar sua reputação de pegador, de homem que só pega as mais top, será que te devo desculpas? Oh querido, desculpa por você ter ficado comigo, não sei mais o que te dizer, então acho que devo escrever uma carta para mim também, e dizer que não devo te receber, te ver e conversar, devo te ignorar, esquecer que um dia depositei algo tão valioso em suas mãos, o meu coração, sim meu bem.... Você me teve de corpo e alma e só quis o corpo, da maneira mais suja possível, veio fez o que tinha para fazer e depois sumiu como sempre.
Desejo que um dia você deixe de ser vazio, desprezível, inconsequente e que não use mais as pessoas para satisfazer seus desejos e depois sumir, desejo que você ame alguém, cuide, dê todo carinho que ela precisa, pergunte e se interesse pelo que ela tem a dizer, aprenda a desvendar os segredos e seja um bom ímpar, um bom par. Seja bom para alguém.
Beijos.
P.S.: Não me procure mais.

Um abraço a todos,
— Samantha Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS