29/05/2017

Top 10 das frases do livro Se eu ficar

1- "Vivo para amar. "

2- "Às vezes você faz escolhas na vida, e as vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas."

3- "Eu não sei exatamente o que aconteceu comigo e pela primeira vez hoje, eu não me importo. Eu não deveria ter que trabalhar tanto. Eu percebo agora que morrer é fácil, viver é difícil."

4- "Me apaixonar pelo Adam foi como aprender a voar. Era empolgante e assustador ao mesmo tempo."

5- "A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela."

6 - "O amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir."

7- "O amor pode tornar-nos imortais."

8-  "Namorada é uma palavra tão estúpida. Eu não poderia estar chamando-lhe isso. Então, a gente tinha que se casar, assim eu poderia chamá-la de "esposa"."

9- "Finja até que as coisas deem certo."

10- "O quase não importa. É preciso encarar a situação real, do jeito que ela se apresenta no momento presente."

Um abraço a todos,
— Fernanda S. e Paula Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS