28/05/2017

A mudança

Já se passaram 11 meses desde a última vez que o vi, no começo senti a liberdade de ficar solteira, uma sensação de que ficaria melhor sem ele, depois de dois meses, sentia sua falta, sentia falta de coisas que nunca aconteceram, a ausência dele me sufocava como se eu tivesse feito a pior coisa que eu poderia ter feito, e assim os dias foram passando.
No decorrer desse tempo tive vários momentos, o da solidão, o da raiva de tudo e de todos, pena de mim por ter permitido que as coisas chegassem aquele ponto, e agora cheguei no momento em que não sinto mais sua falta, nem saudade, muito menos rancor. Pensava e falava para todo mundo que não tinha dado certo, que a culpa de tudo tinha sido dele, mas não, deu certo por um tempo, um período mínimo mas deu, porém algo mudou e me apeguei ao momento bom e não quis largar, e fui insistindo, lutando por algo que já não tinha mais jeito, até chegar as desconfianças, a raiva, desrespeito de ambos, e por fim o rompimento, hoje vejo que nada disso foi em vão , tudo o que passei, todas as dificuldades, os erros, me fortaleceram, me fez enxergar os meus erros, meus defeitos e que a minha permissividade por medo de perder, levou tudo ao fundo do poço, talvez eu tenha me tornado agora uma pessoa mais fria, que acredita menos nas pessoas, mas também passei a reparar em mim, me ouvir e não passar por cima de meus sentimentos e vontades para agradar os outros.
Todos os dias acordo com a esperança de que um dia eu possa me doar por completo novamente, que possa receber o mesmo da outra pessoa, e que existem sim pessoas capazes de te amar do jeito que você é, que exista empatia, respeito, confiança, às vezes me pegava olhando para os casais na rua e ficava pensando o que tem por trás dessa cena, será que eles são realmente felizes, será que um algo bom vai acontecer na minha vida? Mas hoje eu sei que não adianta ter pressa, não adianta ficar procurando e se culpando por tudo, o que tiver de acontecer vai acontecer, bons momentos vão chegar e eu tenho que estar preparada, tenho que estar confiante e acima de tudo tenho que estar forte e curada das minhas dores.
A cada dia, a cada nascer do sol, eu me torno uma pessoa mais completa, cada momento vejo como aprendizagem, e por mais que dê tudo errado hoje, amanhã vou ter a oportunidade de fazer dar certo, afinal como diz o Provérbio Chinês: Se caíres sete vezes, levanta-te oito.

Um beijo a todos,
— Samantha Lins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS