17/04/2017

Quero ser mais eu!

Sim, eu sinto medo quando penso em te perder. Sentia medo que aquela mensagem fosse a última.

Eu fui atrás, perguntei, procurei… “Tem algo de errado?” “Está tudo bem?” “Precisa conversar? ”. Mas e quando eu preciso conversar? E quando eu preciso de um ombro? Quando eu preciso de apoio?
Não, não é qualquer um que irá funcionar, é do seu que eu preciso!
Reciprocidade…. Está super em alta nas redes sociais e nos textinhos hoje em dia, não estava sabendo? Pois é, infelizmente apenas nas redes sociais…. Em prática?! Pff.

Mas era isso que eu esperava de você, reciprocidade, sabe?
Eu fui atrás, eu perguntei como você estava, eu perguntei se você precisava de algo, eu te dei apoio, me fiz de forte para você quando na verdade eu estava fraca para mim.
E quando eu me derrubei você me ignorou. Normal, não é? Costumamos dar valor a quem não merece.

Será que alguém merece minha atenção além de mim mesma?
Como de costume, fazemos de alguém prioridade, quando na verdade esse alguém faz você de segunda, terceira, quarta, quinta, décima ou milésima opção.
Quero ser mais eu!

Um abraço a todos, 

— Nathalia Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS