18/04/2017

A viagem dos sonhos

Vim aqui falar sobre as viagens que eu quero fazer.
Nossa são tantas
Bom, eu quero ir muito mesmo para o Canadá eu acho lá um lugar lindo e encantador.
Também quero ir muito em Londres, pois tem um parque do Harry Potter que eu quero muito ir.
Mas minha prioridade é o Canadá e eu pretendo morar lá futuramente, eu tenho uma paixão pelo Canadá que eu não sei explicar a Avril Lavigne mora lá deve ser por isso. (Para quem não sabe eu sou muito fã dela.)
Mas para eu fazer essas viagens vai demorar um pouquinho mas vai dar certo.
Quero viajar por outros lugares também como: Canadá, Londres, Madri, Europa, Austrália e etc....
Aposto que vocês também querem ir para algum desses lugares né...? Pois é isso é mais um pouquinho sobre mim, espero que tenham gostado.

Um abraço a todos,
— Raquel Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS