15/04/2017

O amor não falha

Amar é algo tão simples e ao mesmo tempo complicado, pois existe aquele conceito de amor perfeito, duradouro, que vai ser para sempre.

Amar é desmontar através de gestos simples, mas que vão ter um significado grandioso. É sentir ciúmes na medida certa, pois tudo que se é em excesso, não é bom. Você vai amar a pessoa de todas as maneiras que você acha que não era possível, vai fazê-la feliz dá melhor maneira possível, pois não quer perder, sabe o quanto é difícil você deixar alguém partir, mesmo que seja para o seu bem ou para o bem do outro.

Tudo é intenso, as músicas, frases e textos começam a fazer sentindo, você começa a enxergar vocês em todo lugar, o pensamento vai longe, a vontade de estar junto e sempre existente.

Amar é mimar, doar-se sem medo, ser feliz vivendo o presente e imaginando o futuro e ter certeza que mesmo com o passar do tempo, o amor ainda resistirá. Amar é algo sublime, bonito, intenso. Mesmo que você esteja passando por um momento difícil, saiba que você encontrará alguém que vá te entender de uma maneira inexplicável, que irá te fazer sentir a pessoa mais especial dessa vida, não desista, pois, um dia o amor bate à sua porta.

Um abraço a todos, 
— Fernanda S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS