03/08/2017

Relatos do meu amor de uma noite

Uma vez eu conheci um rapaz

Ainda não tenho certeza

Se de fato aconteceu

Nem acreditei que ele me notou

E foi educado

E foi gentil

Não deixou a desejar

Me fez rir

Me deu apelidos

A forma como ele me tratou

Fez com que eu me sentisse única

E aí pronto

Quando eu fui ver

Estava apaixonada

Foi forte

Foi intenso

Mas foi fogo de palha

Tão intenso

Que queimou tudo de uma vez

No dia seguinte eu continuava sendo eu

E ele continuava sendo ele

Eu aqui

Ele lá

Acabou

A vida seguiu

Mas até hoje eu lembro

Do meu amor

Que durou só uma noite

E que noite.

Um abraço a todos,
— Larissa Broedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS