17/07/2017

Seu Sorriso

Você não sabe, mas eu adoro o seu sorriso. Não, adoro não seria a palavra certa, a certa seria que eu gosto muito dele... hmmm... Mentira, mais uma vez.... Acho que agora é essa: Eu amo o seu sorriso, pronto falei. Amo quando ele é verdadeiro e você faz aquela expressão de "É só quando te vejo", adoro como você não fica bem nas fotos com as outras e parecemos um quarto de pintura juntos. Você é um idiota, babaca, imaturo..., mas mesmo assim, quando você sorri daquele jeito para mim, eu me perco.... Perco uma batida de coração, uma respiração, uma piscada e só penso o dia em que você vai entender seus sentimentos, eu sei dos meus, mas por você ser uma criança eu talvez nunca irei fala-los. Mas sabe? Esse seu sorriso, faz meu cérebro parar de raciocinar, eu começo a ficar ansiosa e meu coração bate rápido e forte. Às vezes eu penso: É você! Mas então no meio de uma boa conversa, quando a gente está quase se entendendo.... Você abre seu lindo sorriso para falar um monte de merda. Sei que se eu mandar você calar a boca, você irá dizer: "venha calar" e talvez nessas suas provocações eu realmente vá, se antes ou depois seu sorriso você me mostrar.

Um abraço a todos.
— Renata Figueiredo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS