08/06/2017

Top 8 de séries


Vamos falar de séries! Hoje em dia, quem não adora, não é? Pipoca, sorvete, chocolate, biscoito, o que tiver na cozinha, cabe muito bem com uma série e aquele cobertor gostosinho. E tem umas que, vamos combinar, viciam de tão boas que são! Se eu fosse falar de todas as séries maravilhosas que eu conheço, levaria uma eternidade. Mas aqui vai ter algumas sugestões de séries.

The blacklist
Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.
Estréia: 1° de outubro de 2013
Temporadas: Atualmente está na 3°
Episódios: 66

Quântico
Um grupo bastante diversificado de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para treinar. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.
 Temporada: 1
 Episódios: 12
 Estréia: 25/10

Castle
Conheça Richard Castle: ele é um bem-sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.
Estréia: 09 de março de 2009
Temporadas: 8
Episódios: 152

House
A história gira em torno de um doutor que todos chamam de House, interpretado pelo Hugh Laurrie, que coube perfeitamente no personagem, por sinal. O protagonista é um especialista no que faz, do tipo que faz o queixo de qualquer um cair de tão bom que o cretino é. E falando em cretino, ele pode realmente ser um cretino, às vezes. Na mesma medida que é super inteligente, ele é totalmente grosso e honesto ao ponto de doer. Aliás, ele é tão sem escrúpulos que nem falaria com os pacientes se não fosse necessário. Ele tem alguns problemas, vive sentindo dor e ainda carrega uma bengala por conta destes problemas, que só intensifica sua aparência rude. Mas fora isso, é um gênio. A cada novo dia, o doutor com sua equipe médica e enfermeiros tem que resolver um caso aparentemente inexplicável, e a cada episódio House nos supreeende ainda mais com sua sagacidade. Se eu contar mais que isso é spoiler e vocês arrancariam minha cabeça fora, mas posso dizer que, a série só melhora! Com o tempo você descobre mais sobre a vida do doutor e seus dramas pessoais, e a cada dia que passa se apaixona mais por ele. Esse cara é muito bom!
Número de temporadas: 8
Número médio de capítulos por temporada: 22
Data de transmissão: 16/11/2004 - 21/05/2012

Grey's Anatomy
Estou começando a me perguntar se eu tenho uma queda por hospitais, pois está também se passa praticamente em um hospital, mas vamos lá. A série conta a história de Meredith, uma loira que acabou de concluir seus estudos e agora conseguiu entrar num programa hospitalar como residente. Um ponto interessante e importante na série é que logo antes de começar no hospital, ela vai até um bar e tem um caso de uma noite com um cara, e tinha que ser o cara errado, mas fazer o quê. Eu tenho vontade de rir da situação só de lembrar! Bem, a série, a princípio, é bem leve, problemas engraçados, os residentes passam a primeira temporada quase toda competindo pela atenção dos seus superiores. E cada um com uma personalidade mais profunda e apaixonante.
Conforme a série avança, é claro que as coisas se tornam mais pesadas, e cada vez mais apaixonantes. Os personagens são bem explorados, tão previsíveis quanto qualquer um, e tão imprevisíveis quanto a vida deve ser. Fiquei até boba aqui.... Assistam, sério. É ótima! E se não gostou é porque não assistiu direito! Assiste de novo.
Número de temporadas: 12
Número médio de capítulos por temporada: 20
Data de transmissão: 27/03/2005 - presente

How I Met Your Mother
Todas são engraçadas, mas essa foi onde eu dei mais risadas! A série gira em torno de cinco amigos: Ted, Barney, Robin, Marshel e Lily. E se eu fosse escolher um local onde a história mais se desenrolou, provavelmente seria o Bar MacLaren's, preciso falar mais?
Ted é um romântico incorrigível, daqueles que dá pena de tão fofo que ele é. Barney é um idiota metido a garanhão, que não tem como não amar. Robin é uma canadense que sonha em ser uma jornalista famosa e morre de medo do amor. Marshel e Lily são o casal vinte, se conheceram na faculdade e estão juntos desde então. Fofos. Eles cinco tem aquele tipo de amizade invejável, que nada no mundo pode abalar e fazem você querer ser um deles também.
A história é a seguinte, o Ted está basicamente contando aos seus filhos como conheceu a mãe deles, só que para isso, ele começa do começo mesmo! Sem cortar nada. E olha, ele e essa galera se metem em cada furada! Principalmente quando o Barney toma a liderança do grupo, esse daí adora uma robada. Não tem como não rir com eles, não torcer para o Ted encontrar logo a mulher da vida dele (porque de todo mundo que eu conheci, ele é quem mais merece), e não querer abraçar todos eles no final.
Número de temporadas: 9
Número médio de capítulos por temporada: 23
Data de transmissão: 19/09/2005 - 31/03/2014
(Apesar de muitas temporadas, os capítulos dessa série são especialmente pequenos, 15-20 minutos).

American Horror Story
É uma série Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."
Cada temporada é uma História diferente, porém com os mesmos atores.
Gênero: Drama e terror.
Temporadas: 5
Episódios: 59
Lançamento: 05 de outubro de 2011.
Não finalizada ainda.
Once upom a Time.
É uma série que Fala sobre os contos de fadas em outra versão.
Uma versão mais adulta e mais "Verdadeira." A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, onde todos os personagens são personagens de contos de fadas, porém eles não se lembram de quem são por causa da maldição da rainha má.
A única chance de recuperarem suas memórias e lembrarem de quem são de verdade é por meio de Emma Swan a suposta filha de branca de neve, e para Emma acreditar em quem ela realmente é tem a ajuda de Henry seu filho que a encontra depois de muito tempo. E juntos vivem várias aventuras.
Gênero: Fantasia, Drama, aventura e misterio.
Temporadas: 5
Episódios: 99
Laçamento:  23 de outubro de 2011.
Não finalizada ainda.

The Vampires Diares
É uma série que gira em torno da adolescente órfã Elena Gilbert, que após perder os pais conhece Stefan Salvatore um vampiro Calmo e compreensivo que só quer ter uma vida normal é ele por quem ela se apaixona e vive vários momentos felizes ao seu lado, porém as coisas não andam muito bem e ela conhece seu irmão Damon Salvatore um vampiro encantador e impulsivo que pelo decorrer do tempo se encanta por ele vive, várias aventuras, perdas e momentos felizes.
A série acontece Mystic Falls, Virginia.
Estréia: 10 de outubro de 2009.
Não foi finalizada ainda.
Temporadas: 7
Episódios: 133.

Um abraço a todos,
— Larissa Broedel, Raquel Braga e Milly Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS