13/08/2017

O errado que é certo

Você não diz todas as coisas certas na hora certa. Ele diz. Você não sabe perfeitamente como me agradar. Ele sabe. Você não está presente o tempo todo. Ele está. Você não faz de tudo pra me agradar. Ele faz. Você passa muito longe de ser perfeito, você é todo errado e provavelmente não vai me dar o futuro que meu pai sempre sonhou. Ele sim. Ah, e meu eu pai ia te odiar, quase certeza. 
Mas é aí que tá o problema. Eu não sou muito de ligar para a opinião do meu pai. E muito menos de tomar a decisão certa. Eu penso a vida toda e, no final, ainda escolho o lado errado. 

Só que eu descobri algo muito estranho dessa vez. Nunca acreditei que valia a pena, de fato, me arriscar a gostar de alguém. Sempre tive pavor. Não é medinho não, é PAVOR. Eu sou a primeira a fugir, evitar, correr e desaparecer. Você deve saber porque eu estraguei tudo várias vezes tentando fazer isso com você. Então algo deu errado no meu plano. Eu não sei exatamente onde ou quando. Talvez seja porque você conquistou a minha amizade primeiro e daí, depois, eu não consegui te arrancar de verdade do meu coração. Talvez seja porque você tem a mania de me fazer rir feito uma idiota o tempo todo. Talvez seja porque você é incrivelmente simpático com todo mundo - coisa que eu admiro muito. Talvez apenas esteja escrito. Acho que nunca tivemos essa conversa, ao menos eu não me lembro, mas eu acredito em destino. E dessa vez eu me questiono se não era nosso destino e pronto. Porque eu nunca deixei ninguém chegar tão longe e você também não.

E, tá bem, eu sei que você não gosta, só que eu preciso voltar a falar dele. Já que ele, sim, é quase perfeito. Quase. Passou tão perto. Ele só tinha um pequeno defeito que eu não poderia tolerar: ele não é você. E baby, ele nunca vai ser. E não importa quem é ele. Ele pode ser qualquer um. Enquanto "ele" não for "você", não importa. Todos eles, diferentes de você, com o mesmo pequeno defeito não importam. Porque, no fundo, sempre foi você.

E no fim disso tudo, eu posso dizer que, sim, eu estou começando a acreditar no amor. E, honestamente, eu ainda estou apavorada - diria que até mais! Só que é um medo bom, como mergulhar num rio escuro onde você não sabe a profundidade, mas está morrendo de vontade de descobrir.

Um abraço a todos,
— Larissa Broedel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS