16/08/2017

Histórias do wattpad 3



O Diário da Escrava Amada
Autor : Anelise Vaz
Sinopse: Em um mundo futurista, um homem de classe alta encontra o diário de sua esposa, na época em que ela era sua "escrava". A jovem que perdeu sua liberdade, seus sonhos e seu futuro. E teria que atender a desejos de um completo estranho. Mesmo com essa situação, nada os impediu de se apaixonarem e tornarem-se um casal. Além de conhecermos a história deles, o homem também descobrirá tudo o que ela sentia conforme os eventos aconteciam.

Dórion 
Autor: Rachel Lourenço
Sinopse: " Seu corpo estava totalmente amparado pela parede velha e fria de um prédio. - Quem é você? Ou melhor... o que é você? - ela pergunta aflita sem tirar os olhos de mim. - Dórion, meu nome é Dórion! - digo me aproximando, deixando-a totalmente sem saída. Como um predador prestes a capturar sua presa. " O que fazer quando ao invés de matar, você decidi amar? O que era pra ser sua caça, vira sua fonte de vida... Dórion Vicent WachoviaI , o primeiro filho de sua linhagem de Vampiros, filho do Etthore Wachovia, Líder do Clã. Breve será sua passagem para a maior idade e Dórion será o sucessor de seu pai. O que mais te incomoda no momento é o ritual de passagem: Precisa sugar todo o sangue de uma garota virgem, de 18 anos, pura e sem nenhum defeito aparente. O único problema é que após sua "escolhida" ter sido achada, ele a vê além de uma presa qualquer. Ele vê doçura e pureza nos olhos de Mia. O Clã está em guerra com o Poderoso Bruxo Laurent, ele tenta destruir o Clã dos Vampiros pois Etthore matou seu único filho! E a vingança é acabar com Dórion. É contra os princípios do Clã que qualquer Vampiro se envolva com um humano, essa é a Regra principal. Aquele que descumprir tal regra, terá a morte como consequência! Os poderes de Dórion tem se intensificado a cada dia, e ele tem se tornado um dos Vampiros mais poderoso de seu Clã. Além do poder de sedução ser altamente eficaz, ele ainda tem habilidade de ler seus pensamentos, ser veloz como um raio e curar o que quer que seja. Para proteger a mulher que dominou seus pensamentos, ele terá que pedir refúgio para o pior inimigo do seu Clã: Laurent! Colocando sua própria vida em risco. " - Você vai morrer, Dórion! - De que me importa viver toda uma eternidade, sem você ao meu lado, doce Mia? "

Dias Vermelhos
Autor: Érika Batista
Sinopse: Em 1933, o mundo estava como o conhecemos hoje: politicamente dividido, flagelado por guerras e recuperando-se de uma crise econômica sem precedentes. Os ânimos estavam inflamados ao ponto da selvageria. Maria Clara logo escolheu seu lado na divisão ideológica intensa que marcava a época. A jovem brasileira, comunista dedicada, conseguiu ser enviada pelo Partido Comunista para treinamento na União Soviética. Tudo era novo para ela: a língua, os costumes, as modernidades da indústria, o clima de sigilo da Escola Leninista Internacional, e até o sentimento que a garota começava a experimentar pelo jovem e ingênuo músico Pavel. Enquanto a moça vivenciava a consolidação do poder bolchevique na União Soviética, acontecimentos de igual magnitude se desenrolavam em sua terra natal. O fascismo e o socialismo digladiavam pelo poder, numa luta que se intensificava a cada dia, e a qualquer momento, o Partido Comunista chamaria de volta seus soldados em treinamento, pois a tão sonhada revolução, ao que parece, se aproximava. Quando vier o chamado, Maria Clara o atenderá? A despeito dos elos que formou no lar temporário e das convicções balançadas por certos acontecimentos testemunhados? E quais os desdobramentos dessa decisão, para si mesma, e para sua Pátria? Qualquer que for a escolha, não resta dúvidas de que dias vermelhos se seguirão para a idealista professorinha.

Uma História Bárbara
Autor: Érika Batista e Karen Felsky
Sinopse: Uma aldeia goda em pleno Século I d. C., muito antes de os Vikings saírem a conquistar a Europa, também tinha seus problemas internos. Eles começam quando a filha mais velha do chefe, cujo esposo sucederá no trono, abraçou a nova religião surgida na distante Mesopotâmia, diferente dos costumes da Aldeia. Para piorar a situação, ela não tem nenhuma inclinação em favor do noivo escolhido por seu pai, voltando suas atenções para um rapaz nada ortodoxo. Como se não bastasse, o referido noivo está perdidamente apaixonado pela irmã mais nova da sua futura consorte, e parece ser correspondido. Será que eles conseguirão resolver essa situação pacificamente, ou fatores internos complicarão - e enriquecerão - ainda mais essa História Bárbara? Parte I - A Aldeia Parte II - O Exílio Parte III - A Guerra

A Vida de Isabel Campbell
Autora: Luiza Costa
Sinopse: Aqui você encontrará pensamentos De Isabel Campbell, dificuldades da vida dela e momentos incríveis.... Venham ler mais desse conto A Vida de Isabel Campbell.

Doce Tentação
Autor: Gabriella Macedo:
Sinopse: Megan Vellmont está começando o curso de Jornalismo, junto com sua prima Katherine Mitchell. Novo ambiente, pessoas e responsabilidades. Serão muitas mudanças na vida das duas. Principalmente na de Megan. Ao conhecer o diretor da universidade, Jensen King, Megan tem um desentendimento com ele, mas, com o passar dos dias, as coisas mudam completamente entre os dois. Jensen tenta não se envolver e Megan tenta resistir, mas eles acabam se envolvendo mais do que deviam. Um encantamento inesperado. Uma paixão incontrolável. Um delito inevitável. Será que eles vão se perder nessa doce tentação?

Estrelando Amor
Autor: Karen Dorothy
Sinopse: Jessica Willians teve uma vida difícil. Cheia de traumas na adolescência, ela só teve a Luke, seu melhor amigo, e a família dele como sua para ajudá-la a ser forte e seguir em frente. Ao se verem morando em Los Angeles e tendo empregos não muito bem remunerados, Jessica descobre o mundo dos filmes adultos. Querendo ser uma nova pessoa e deixar seu passado realmente no passado, ela e Luke embarcam na grande loucura que é atuar nesses filmes. Três anos depois e sendo o casal mais bem pago do ramo, Luke vai se casar. Apesar de nada além de amizade rolar entre eles, ele era o único que conseguia fazê-la se sentir à vontade em frente às câmeras e sempre ter um bom e fingido orgasmo. Com medo de que isso viesse à tona e com isso, perder o posto de estrela dos filmes eróticos da produtora onde trabalhava, ela se apavora em meio a busca do novo cara. O que ela menos esperava era que sua vida inteira sairia dos eixos com o lindo e pervertido modelo Jayden Smith, que seria seu novo co-star. Um sexo alucinante que vai para além dos sets, e que faz com que Jessica reviva tudo aquilo que tanto lutou para manter longe de sua nova vida, a afugenta. Jayden seria capaz de compreender seus traumas e lutar por ela, ou optaria pelo caminho mais fácil deixando de lado seus sentimentos pela loira? Às vezes os caminhos mais fáceis, só nos trazem sofrimento...

Sereias: A Missão Chrisollen
Autor: Jéssica C.
Sinopse: Christopher é um adolescente normal que vive com sua mãe adotiva Carmen e sua pequena irmã Valentina. É apaixonado pela praia e pelos mistérios do mar desde que consegue se lembrar e seu passatempo favorito sempre foi passar horas com os pés na areia. Levava uma vida pacata e comum até que duas novas garotas extremamente belas - e até um pouco estranhas - aparecem, fazendo-o rever suas verdades e colocando todas elas em dúvida.
Link  

Primavera sem Rumo
Autor: Anne Ribeiro e Priscila Carvalho
Sinopse: "As aparências enganam." Não se deve acreditar em tudo o que vemos, pior ainda quando achamos que conhecemos alguém. E era nisso que Elizabeth Campbell se agarrava com unhas e dentes. Desesperada para enterrar seu passado, ela faz de tudo para que seus amigos - e irmãos - não descubram o que lhe ocorreu na infância. No entanto, por mais que esses fantasmas a amedrontassem todas as noites, Liz unificou sua alma com o balé, ganhando forças para seguir em frente. Comprometendo seus hábitos ao longo dos anos, e se escondendo do mundo que a cercava, ela deixou de vivenciar diferentes experiências em sua vida, mas com a ajuda dos seus amigos, seria ela capaz de enxergar que nem todos a farão mal?"

Me Espera
Autor: Heloá Catarina
Sinopse: Laura teve dois dias terríveis em sua vida e isto mudou tudo... Sua paixão pela vida, seu amor, sua alegria, o brilho nos seus olhos, tudo se foi. Seus pais tentaram de tudo, até acharem ser obrigados a coloca-la em uma casa de repouso, acreditando que o Dr. Guilherme pode ajudar Laura a superar todos seus traumas do passado. Ela não acredita nisso. Afinal, só se pode ajudar quem quer ser ajudado.

A Segunda Chance de Zoe
Autor: Layla Casanova
Sinopse: Depois de um período fora do país, Zoe finalmente sabe que rumo dar a sua vida. Deixando para trás carreira, cidade e um antigo amor, Zoe muda-se para San Francisco e começa sua residência em medicina de emergência. Recém-chegada ao Hospital Geral MercyBay, a ideia era focar na sua carreira, mas quando ela esbarra no bombeiro mais quente da cidade no Pronto Socorro, tudo muda. Adam é bonito, engraçado e empenhado em salvar as pessoas, e Zoe percebe que não vai conseguir ficar longe dele desde o seu primeiro encontro. O problema é que as complicações de um relacionamento não estavam nos seus planos. Zoe acabou de descobrir o poder das segundas chances ao mudar de emprego, mas será que Adam conseguirá lhe mostrar o poder de uma segunda chance para o amor também?
Link  

Um abraço a todos, 
— Nana Lemos e Fernanda S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS