25/07/2017

Me ensina?


Me ensina a descobrir os caminhos tortuosos que levam a seu coração...

Me ensina a te ganhar...

Me ensina a te amar...

Me ajuda a descobrir o que dizem seus sorrisos mais enigmáticos...

Me ajuda a descobrir o que tem nos seus abraços...

Me fala como te decifrar da forma mais simples e sincera...

Me fala como superar a sua falta de palavras durante uma conversa...

Me ensina como desvendar as curvas sinuosas do seu corpo...

Me ensina a descobrir os labirintos dos seus lábios...

Me ensina a desvendar tudo que há em você...

Me ensina a residir morada no coração e deixa eu te ensinar a fazer morada em mim...

Me ensina tudo e um pouco mais.

Um abraço a todos.
— Fernanda S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS