23/07/2017

Amor por uma noite

Ele tinha cabelos cacheados e olhos azuis claros, era um modelo e tinha um corpo maravilhoso,

E eu?

Eu tinha 12 anos tinha olhos verdes e era uma menina magra de tudo e tinha cabelos tão lisos quanto o da Monalisa

Ele me olhou!

Fiquei pensando nele a noite toda era um retiro sim, porém não tinha como me controlar aqueles olhos dele eram hipnotizantes, e quando fitou os meus.... Mal senti meu corpo, só existia ele e eu.

Eu me controlei!

Me controlei para não pular em seu corpo e beijá-lo, eu só tinha 12 anos e já pensava nisso!

Ele falou comigo!

Perguntou sobre mim, o que eu fazia, me chamou de linda e disse que se não fosse um retiro me pegava, eu queria beijá-lo, mas não podia, eu queria ele para mim, mais nunca teria.

Acabou!

No outro dia fomos embora e na despedida apenas um beijo no rosto, eu pensei nele toda volta para casa, e ainda penso nele mesmo depois de 5 anos sem vê-lo, sem saber qualquer coisa dele...

O amor ainda está aqui, só falta a pessoa retribuir.

Um abraço a todos.
— Brenda Thalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS