11/06/2017

Top 10 das melhores frases do livro Quem é você, Alasca?


1. "Você não pode me mudar e depois ir embora."

2. "Eu queria ser o seu último amor. "

3. "-Bem, é ridículo sentir falta de uma pessoa com quem você não se dá muito bem. Mas, sei lá, era bom, sabe, ter alguém com quem brigar."

4."Às vezes, não entendo você.
"Você nunca me entende. Essa é a graça. "

5."Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia (...). Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e o quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente. "

6. "Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Não nascemos, nem morremos. Como toda energia, nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho e de manifestação."

7. "Eu me virei para fechar a porta, mas o Coronel balançou a cabeça e disse: "Depois das sete temos de deixar a porta aberta se estivermos no quarto de uma garota", mas eu quase não o ouvi, pois diante de mim estava a garota mais linda da história da humanidade, com jeans cortados a altura das coxas e uma camiseta regata cor de pêssego."

8. """Fui expulso de trinta e sete jogos consecutivos", ele disse."
"Caramba"

9. "É. Já precisei fazer coisas bem malucas. Uma vez, corri para a quadra quando faltavam apenas onze segundos para o fim do jogo e roubei a bola do outro time. Não foi nada bonito. Mas eu não posso quebrar a sequência."

10. "O melhor dia da minha vida ainda não aconteceu."

Um abraço a todos.
— Sarah Vargas e Larissa Broedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS