05/06/2017

05 livros para ler no luvbook


O Luv é simplesmente uma das mais grandes novidades literárias deste ano de 2017. Para você que ainda não conhece a plataforma literária, nós fizemos uma breve apresentação de como funciona a mais nova plataforma dedicada a autores nacionais, você pode ler clicando aqui. 

Com os mesmos recursos que o popular Wattpad, o LuvBook traz grandes inovações para o mercado editorial. Criado por Carla Juncioni, a plataforma foi pensada nos mínimos detalhes para que os autores possam aproveitar e desfrutar ao máximo de sua escrita na plataforma. No Luv você pode publicar seu conto sem medo de plágio, afinal, a plataforma conta com uma marca d'água com id do usuário para coibir plágio e estará no ar no dia 15 de janeiro de 2017. Você também pode criar seu perfil de autor e seguir outras pessoas que publicam conteúdos semelhantes aos seus.

Já apresenta uma grande quantidade de histórias incríveis disponíveis na plataforma, dentre tantas histórias, escolhemos cinco delas para iniciar na plataforma

Belo Cafajeste
Autora: Eterna Matias
Sinopse: Mia precisa de um emprego urgente, ela jamais imaginou que durante uma entrevista de emprego fosse rever Bernardo por quem é apaixonada desde pequena.  Porém, Mia não esperava que Bernardo fosse se tornar um ogro e quando ele se torna seu chefe, Mia terá um trabalho árduo pela frente, pois o temperamento de Bernardo é pior do que ela esperava. Bernardo é arrogante e frio, tudo tem que ser da sua maneira.  Mas por trás de toda sua arrogância, há um grande segredo envolvendo sua família. Entretanto, o inesperado acontece, uma paixão arrebatadora nasce entre eles.  Os segredos da família Castelli será capaz de mudar o rumo da vida de ambos. Leia mais clicando aqui.

Como eu te amo
Autora: Luh Costa
Sinopse: Natalie sofreu uma grande desilusão amorosa quando seu noivo a traiu e logo depois a demitiu de seu emprego dos sonhos. Seis meses depois ela está tentando juntar os cacos do seu coração, e isso estava indo bem até que o melhor amigo do seu irmão se muda para o apartamento ao lado. Algo muda em seu interior assim que ela vê aquele cara estranho entrando em sua cozinha. Então todas as promessas de não se apaixonar outra vez são jogadas ao vento quando Theo começa fazer parte de sua vida. Ele chegou devagarinho, mas ela o sentiu como um grande tsunami vindo violentamente em sua direção. Ele desarma as suas defesas, seus planos e acaba com toda a sua vontade de correr na direção oposta. Mas quando ela pensa que finalmente conseguiu conquistar seu coração, algo acontece e ela se vê em pedaços novamente. Mas ao contrário da primeira vez... Desta vez não sobrou um coração para ser destruído. Leia mais clicando aqui.

Ciclos Eternos – Submundo
Autora: Caroline Factum
Sinopse: Esqueça tudo que você acha que sabe sobre o Submundo e seus habitantes.Esse livro mostra um romance mágico, fantástico com valores reais usado em nosso cotidiano.Esse é um livro como você nunca viu!Embora seja fantasia, eu procuro abordar erros comuns que a maioria das pessoas comete durante um relacionamento, sim, espere encontrar um romance mágico no centro de tudo isso! Leia mais clicando aqui.

4 me
Autora: Giselle Moraes e Mari Barros
Sinopse: Quem, em algum momento da vida, não “pagou uma paixão” por alguma celebridade? Uma banda, um ator, um cantor, enfim, aquela pessoa linda que mesmo tão distante e porque não dizer, inacessível, desperta os mais loucos desejos e sentimentos? Aquela coisa de fã, tipo seguir nas redes sociais, colecionar fotos e recortes de jornais e revistas (ahhh existe isso ainda)? Impossível não dar asas à imaginação e fantasiar em um dia se deparar com seu ídolo.E se isso acontecesse? Qual seria sua reação? Tenho certeza que dezenas de imagens passam pela cabeça. Ficaria muda? Agarraria feito uma louca histérica? Choraria? Travaria e nem chegaria perto? Como saber? Só se deparando com a situação. Então que tal ver uma dessas reações relatadas nesse conto pra lá de divertido, quente e emocionante? Fiquei honrada ao ser convidada pela Giselle e pela Mari para falar um pouquinho a respeito dessa obra. Primeiro porque sou fã dessas duas mulheres, amigas e porque não dizer “parceiras”. De uma criatividade incrível e um humor sem igual, elas nos contagiam com sua simpatia e carisma. Obrigada meninas, por me deixarem fazer parte desse sonho. Ele é só o início do que sei que o futuro tem reservado para vocês! Sucesso! Paola Scott. Leia mais clicando aqui.

A proposta
Autora: Lucy Santos
Sinopse: O que você faria para conquistar o amor da sua vida? Marcelo e Alice se conhecem desde pequenos, são melhores amigos desde sempre. Marcelo é boa pinta, veterinário, ama surfar, tem um sorriso de parar o quarteirão e é apaixonado por Alice. Alice é gerente de projetos em uma Construtora, tem a carreira que sempre sonhou, mas sua vida pessoal é totalmente inexistente.  Depois de uma desilusão amorosa, Alice se fechou em seu mundo durante 5 anos, ela já não acredita no amor, mas seu amigo Marcelo não vai desistir tão fácil.  Cansado de ver o sofrimento de Alice, ele faz uma proposta para ela, com o objetivo de arrematar completamente o seu coração. É a sua última cartada na tentativa de viver um grande amor com ela. Será que ele vai conseguir derrubar essa muralha que ela criou? Será que o amor dele vai ser suficiente para os dois?  "Agora preciso de tua mão, não para que eu não tenha medo, mas para que tu não tenhas medo. Sei que acreditar em tudo isso será, no começo, a tua grande solidão. Mas chegará o instante em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: Por amor. " Clarice Lispector. Esse livro possui playlist personalizada no Spotify. Leia mais clicando aqui.

Um abraço a todos.
— Fernanda S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS