26/05/2017

O que é o K-POP?



Bom eu vim falar de um assunto que está muito em alta hoje em dia. O nome é  k-pop! E isso é algo que estou MEGA viciada no momento, então queria compartilhar com vocês sobre isso, pois a cada momento eles vêm crescendo e não é apenas uma banda ou outra, tipo é geral todo gente! Vai de solo para grupo de grupo para banda ou até mesmo dupla. Vocês devem estar perdidos então irei explicar o que é K-pop. K-pop é a abreviação de korean pop, música pop coreana ou música popular coreana, é um gênero musical originário da Coreia do Sul que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisual. Os motivos de eu estar tão viciada nisso são… Milhares, mas vou citar apenas aqueles são permitidos para todas as idades! (Qual é gente, sou apegada aquela frase que todos os dançarinos fazem bem… Crianças estou falando de dança Okay?  Eles dançam muito bem!) Mas vamos lá! Bom, uma das coisas eu já falei, eles dançam bem pra caramba, tipo não só as meninas, os meninos também cara! As vozes são excelentes, pois eles cantam as músicas com emoções uma vez que são feitas por eles mesmos. Mas tipo, as letras são magníficas, separei uma playlist para vocês escutarem depois de várias bandas, gêneros entre outras. Afirmo que não vão se arrepender… Bom os clipes podem ser confusos, mas alguns são bons demais para ser verdade. K-pop é aquela coisa de hoje estou animada, então o clipe vai ter festa e tuts tuts e tudo o mais para te agitar. Estou apaixonada, vai te dar uma das melodias mais lindas para tu viciar…. Estou me sentindo feia, CARA K-POP TEM MÚSICA PARA TU LEVANTAR SEU ASTRAL! Então gente, vicia em K-pop que é tiro na certa! Só vim compartilhar esse pequeno vício com vocês.


Se gostar, aqui tem uma playlist nesse link: http://www.youtube.com/playlist?list=PL_10Mywry-fH_jZD18cK5GzAseuC-vzML



Beijão de sakuras! Até a próxima.

—Renata Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS