25/04/2017

A garota de papel

"-Só podemos nos safar dessa juntos. Você é a minha chance e eu sou a sua"
Leitores do céu, esse livro é tãoooo legal! Pense: você é um escritor e sua personagem do romance simplesmente aparece na sua frente, assim do nada! Simplesmente "cai do céu" bem na sua casa. Sensacional, não?
Essa é a história de Tom, um homem com uma infância e adolescência difícil, que encontra refúgio e uma forma de continuar através da escrita, que em um futuro vira um romance de sucesso mundial. A Trilogia dos Anjos lhe deu fama, dinheiro e consequentemente Aurore, uma musicista clássica, bonita e conhecida por sua vida amorosa intensa e curta. Tom envolveu-se com ela antes de terminar o terceiro livro da trilogia e esse relacionamento não fora diferente dos anteriores dessa "vaca". Foi intenso, avassalador e... Curto.
Tom então entra em um estupor sem volta, vive basicamente de remédios e bebidas para sobreviver um dia após o outro. E isso preocupa seus amigos, principalmente porque Milo (seu agente/melhor amigo) os colocou na miséria e só sairão disso se Tom voltar a escrever.
Então, surge Billie no mundo real e promete ao Tom que recuperará Aurore se ele escrever e se ele não escrever, não ficará apenas pobre, mas ela também morrerá. Eles embarcam em aventuras impressionantes na costa oeste/leste/slá americana até o México, passando por diversos problemas, muitos socos e muita "troca de amor" entre os dois. É um casal muito divertido, eles se xingam O TEMPO TODO! Dá para dar muitas risadas. É com certeza um dos meus favoritos e a escrita do autor (tão inteligente, tão impressionante, tão diferente) só contribuiu para A Garota de Papel entrar na minha lista de favoritos.

Um abraço a todos,
— Sarah Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS