02/04/2017

O cupido desastrado

Querido cupido,
Venho por meio desta carta informar que você é um idiota, um ser malicioso e estúpido, você só dá mancada, não teve uma vez que você acertou, simplesmente lamentável. Você só me mete em situações constrangedoras e inusitadas, nem vem me dizer que pelo menos serve para experiências, não adianta argumentar.
Lembra aquela vez que encontrei o Fernando? Bonitinho, simpático, mas doidão, possessivo e olha que só tínhamos ficado duas vezes. 
E o Thiago?  Aquele que achei que iria casar, ter filhos e tal, mas depois de 3 anos me trocou por outra.
Você também deve lembrar do Vinicius: rapaz bonito, cheiroso, beijava super bem, porém não queria nada sério, parece que nem me queria e eu completamente apaixonadinha, simplesmente terrível.
Acho que você tem que voltar para faculdade, talvez fazer um curso de reciclagem ou até mesmo trocar de profissão, provavelmente você deve ser melhor vendendo carros ou cantando em barzinhos, sei lá, mais como cupido tem deixado a desejar, lamento te informar isso.
Enfim irei solicitar um novo cupido, um que me entenda e atenda minhas necessidades, que saiba escolher melhor os candidatos, um que não saia por aí simplesmente dando flechadas aleatórias, com o oftalmologista em dia, sabe como é né, tem que enxergar muito, mas muito bem o meu futuro namorado para evitar erros, vai que o cara está usando uma aliança e ele não enxerga? Não pode, ficarei traumatizada eternamente!
Mas quero que você saiba que não tenho nada contra você, quem sabe podemos ser amigos? Conversar pelo Whatsapp?  Te contar depois como foi bom ter encontrado um namorado, vai que depois de um tempo você se aposente e queira companhia, estarei sempre aqui se precisar. 

Beijos da sua querida Samantha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS